domingo, 8 de agosto de 2010



Combine a maquiagem com seu Brinco.


Meninas, passeando pela net, encontrei uma matéria ótima no site Viva Mais, amei saber que podemos ficar ainda mais lindas se soubermos qual make é o ideal para acompanhar nossos acessórios...


Grandes, pesados ou argolas

Primeiro, saiba que tais peças ficam melhor em mulheres altas. Ou seja: se for baixinha, vá de salto! Para a maquiagem não "competir" com o brinco, use um batom cor de boca, com gloss por cima, e valorize mais a área dos olhos, com uma sombra forte preta ou marrom.

Bem pequenos

Prefere aqueles brincos bem discretos que ficam presos ao lóbulo? Então, invista em uma maquiagem delicada e romântica. Tons de rosa, lilás e azul-claro ficam lindos sobre as pálpebras.

Brilhantes

As mulheres que adoram brincos de strass ficarão mais elegantes e em evidência se prenderem o cabelo no alto. Além disso, aplique delineador nos olhos e use um bator cor de boca com gloss para dar volume.

Finos e compridos

Esses acessórios afinam o rosto - por isso, na hora de se maquiar, não exagere no blush para não alongar a face e ficar com aparência artificial.


Site da Viva Mais: http://mdemulher.abril.com.br/


Depois destas valiosas dicas, fica bem mais fácil, vamos usar e abusar dos acessórios, acesse nosso catálogo virtual e escolha já o seu!!!


Abraços!!!


Vany Karla

Nenhum comentário: