sábado, 12 de março de 2011

Pós Carnaval - Viva Arapiraca...

Olá Gente, depois de um ótimo descanso, estamos retornando a nossas atividades, com muita coisa linda, queremos avisar que já estamos produzindo nossa coleção de inverno 2011, e logo logo estaremos postando aqui...
Mas as novidades não param, aqui em Arapiraca vai acontecer o "Viva Arapiraca". Onde o principal objetivo é integrar toda a população arapiraquense em um só pensamento: brindar as grandes conquistas de nossa cidade.

Uma festa linda, cultural e social. O mega evento irá acontecer entre os dias 17 e 20 de março. O palco da festa será o Lago da Perucaba, cartão postal de Alagoas e que comemora dois anos de aniversário.

Posto aqui a programação para vocês:

Na quinta (17), a festa acontece com muito pop rock das bandas locais: Gato Negro, Guilhotina, Arranha Céus e do som alternativo do Alagoano, Wado na estrutura do Lago da Perucaba.

Na sexta (18), será a vez do lançamento oficial do evento, com a apresentação da banda Skank. Uma noite para sacudir a cidade, relembrando 2009, quando a banda Capital Inicial reuniu cerca de 20 mil pessoas na festa de lançamento do Lago. A grande noite ainda conta com a participação da banda Metamorfose.

Para o sábado (19) , quatro bandas alagoanas irão se apresentar: Los Borrachos, com um estilo diferente e humorado de cantar brega. Na seqüência o pagode do grupo Gingado, Rock do Cantor João Felipe e o axé da Banda Duharém.

O último dia do "Viva Arapiraca" , começa mais cedo, às 16 horas, com a celebração religiosa do Padre Robson, que será transmitido para todo o Brasil pela Rede Vida. A seguir, será a vez da Orquestra da Ufal com um repertório clássico que promete emocionar a platéia.

Sensacional não é, então gente bonita aguardem, pois vamos postar aqui os acessórios perfeitos para você harmonizar seus looks para cada noite!!!

Abraços e até a próxima.

Vany Karla - La Piedra Bijoux
Fonte de Pesquisa: http://arapiraca.al.gov.br/vivaarapiraca/

Nenhum comentário: