quinta-feira, 28 de abril de 2011

Assimétricos ou Solitários?







Olá pessoas, como estão vocês?
Hoje vamos falar de brincos assimétricos e solitários, vocês acham que eles nem são mais tendência não é? Bem para muitas sim, porém para as mais estilosas eles nunca deixaram de ser, principalmente aqui nesse nordeste lindo, com tantas festas, micaretas, juninas, e muitas outras, eles são carro chefe para quem gosta de ousar, e cá entre nós, qual a mulher que não gosta de ousar as vezes hein?
Pois é então, pensando em vocês, nesta coleção Outono/Inverno 2011 nós incluímos lindos modelos assimétricos e solitários para deixá-las ainda mais bonitas e cheias de estilo.

Abraços e até o próximo post!

Vany Karla - La Piedra Bijoux
Siga-nos: @lapiedrabijoux

Um comentário:

Jane design disse...

Vany,

Tudo depende do gosto de quem usa...è a mesma coisa que colar curto/grande...Eu adoro todos, mas confesso que ultimamente to a rainha dos acessórios de cabelo(headbands), apesar que aqui em Recife nem pegou muito!

Esses seus brincos são sua marca registrada = tecido+colagens!Já ultrapassou o conceito "moda" e virou"estilo". Garanto que já tens clientes fiéis que são adeptas...

É o que acontece comigo, minhas clientes adoram a bijoux artesanal com flores de tecido, sem metal, bem romantiquinha, independente da tendencia.

Podemos dizer que são peças ATEMPORAIS, independem da estação ou da moda atual.

beijaooooo